Share |

Carla Marques: Nova coordenadora do BE da Figueira da Foz

Foi eleita recentemente a nova Concelhia do BE da Figueira da Foz, que passa a ter Carla Marques, como coordenadora e como vice-coordenadores: Cristina Matos e Rui Curado Silva. Também fazem parte: Jorge Monteiro, Bárbara Goreti, Frederico Montero, Mariana Ribeiro, Christopher Oliveira e Paulo Alves. São suplentes: Carla Marchão, Pedro Oliveira e Bruno Gonçalves.

Em comunicado, a nova Concelhia refere: “atividade do BE na Figueira da Foz intensificou-se e nas passadas eleições autárquicas conseguiu ganhar a confiança dos figueirenses, conseguindo fazer a diferença no arranjo dos diversos quadros políticos das freguesias, ocupando cargos no executivo das mesmas.

Pretendemos continuar e reforçar a intervenção na defesa do ambiente; dos direitos dos cuidadores informais; dos trabalhadores por turnos; dos direitos dos animais; participando na defesa do interesse dos cidadãos com questões apresentadas na Assembleia Municipal; contribuindo para a mudança nas diversas freguesias onde compomos o executivo.

Queremos «arregaçar mangas» e trabalhar para construir um futuro onde o bloco possa intensificar e alargar o seu trabalho político a mais freguesias e a mais sectores da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do concelho e a melhoria das condições de vida dos nossos concidadãos. Não prometemos resultados mágicos, prometemos e comprometemo-nos com trabalho, no sentido de tornar o bloco mais forte”.